Trocas e Devoluções


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos proporcionar à você uma ótima experiência e nosso maior objetivo é que você fique super satisfeita com a sua compra. Mas, caso você precise trocar o seu produto por algum dos motivos abaixo, siga as instruções:

TROCA

O tamanho não era o que você escolheu ou o modelo não teve o caimento que você esperava?
Entre em contato por email (loryconcept@gmail.com) solicitando a troca e informando os dados da sua compra (modelo, tamanho e cor) e qual produto você deseja que seja enviado. Solicitamos que a troca seja informada por email em até 7 dias corridos após o recebimento da(s) peça(s), lembrando que o produto deve estar sem sinais de uso/lavagem, com o lacre afixado na peça e acompanhado de todos os acessórios enviados. O frete fica por conta do cliente.

OBS: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete.

DEFEITO

Se encontrar algum defeitinho no seu produto, entre em contato por email (loryconcept@gmail.com) para darmos o suporte necessário. Solicitamos que o contato seja feito e até 7 dias corridos após o recebimento da(s) peça(s). Você poderá escolher entre efetuar a troca por uma peça igual e/ou de mesmo valor. Lembrando que o produto deve estar sem sinais de uso/lavagem, com o lacre afixado na peça e acompanhado de todos os acessórios enviados. A peça passará por análise de nossa equipe e se confirmado o defeito, efetuaremos a troca e o frete fica por nossa conta.